sábado, 31 de março de 2012



Às vezes prefiro sentir mais do que pensar...e minha cabeça adora ver o mundo de pernas pro ar!
Às vezes penso tanto tentando achar a solução...que me perco sozinha entre a razão e o coração!
Hoje me divirto com coisas tão pequenas a ponto de perder o fôlego de tanto rir!
Mas já me preocupei demais em agradar todo mundo, mudando até mesmo minha forma de agir!
O tempo tem me ensinado que jamais devo mudar minha essência, mas que sempre é tempo de aprender com os erros e adquirir experiências.
Não me importo mais com aquilo que não faz o menor sentido e prefiro estar ao lado daqueles que realmente se importam comigo!
Aprendi que tudo na vida é valido e deve ser guardado no coração...
Momentos de extrema felicidade e até mesmo os de decepção.
Estou economizando raiva, orgulho, tristeza e hipocresia.
Procuro agradecer a Deus pelas coisas simples do meu dia!
É certo que a vida não vai te oferecer tudo aquilo que desejar!
Mas se pensar com cuidado vai ver que você tem na vida bem mais do que podia imaginar!

2 comentários:

Mylla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mylla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.