terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu queria.... E sei que um dia ainda vou conseguir!!!


Eu queria poder acordar tarde e tomar café da manhã na cama.
Eu queria poder parar o tempo...
Eu queria ao menos fazer as horas passarem mais devagar...
Eu queria que pra cada suspiro seu tivesse uma hora a mais no nosso encontro...
Eu queria dormir e acordar com você... Dividir a cama, lençóis, edredom, travesseiros, passar a mão no seu cabelo bagunçado e ganhar seu primeiro sorriso do dia...
Eu queria que parassem de tentar frustrar os meus planos.
Eu queria que todos os filmes tivessem um "felizes para sempre", e que na vida real fosse assim também!
Eu queria um canto só meu pra descansar, pensar na vida, ficar só comigo mesma...
Eu queria um pouco de atenção. Na verdade eu queria toda a atenção do mundo só pra mim!
Eu queria ter logo meus filhos fofinhos! *-*
Eu queria que algum parente distante me deixasse uma herança e eu ficasse rica da noite pro dia.
Eu queria mais silêncio nos meus dias de descanso.
Eu queria derrubar o sistema, fazer diferente, começar algo novo.
Eu queria mostrar que fazendo de outro jeito pode dar certo também e que o comum não impressiona mais ninguém!
Eu queria conseguir manter uma dieta por mais de uma semana.
Eu queria ser menos destrambelhada, fazer menos bagunça, conseguir passar nem que seja 1 dia sem quebrar as coisas, sem esbarrar nos móveis.
Eu queria ser menos irresponsável com meu próprio coração, não entregá-lo com tanta facilidade.
Eu queria saber cuidar mais de mim, pra não ter que carregar tantas cicatrizes... no corpo e na alma.
Eu queria sonhar mais, e saber que meus sonhos podem se realizar a qualquer momento.
Eu queria não precisar sair da minha cama nos meus dias de crise existencial.
Eu queria que as pessoas entendessem que seus animais de estimação sentem dor, frio, fome, medo... E que eles não podem se cuidar sozinhos nem se defender de qualquer maldade que for feita contra eles.
Eu queria voltar a ser criança pra não ter as preocupações e responsabilidades que tenho hoje. Todos me amavam e eu não precisava ser nada além de fofinha!
Eu queria q essa saudade passasse... Mas ela insiste em ficar....
Eu queria e quero um mundo melhor... Hoje e sempre!!!

Nenhum comentário: